Oi, espero que sua dúvida esteja respondida aqui, caso não, nos envie um email: [email protected] que teremos o maior prazer em te responder! :)
COMO FUNCIONA O FRETE ECONÔMICO?
O frete econômico é um meio de envio para produtos impressos, como por exemplo: Agendas, Planners, Livros, Cadernos e outros.
Por ser mais barato, ele gera um código de postagem porém, no site não é atualizado com detalhes onde está seu pedido, ele permance com o mesmo status até o dia em que sair para entrega em seu endereço, somente quando o mesmo for sair para entrega, que o status mudará.
Mas vale lembrar que, mesmo sem atualização no site não quer dizer que o seu produto estará parado nos correios, ok? A única diferença é que não haverá a atualização do passo a passo da localização dele.
* É uma modelidade ótima para as papeleiras de plantão! Esta modalidade de envio tem o prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO?
Como nossos produtos são feitos á mão, pedimos um tempo de produção de 7 a 15 dias após confirmação do pagamento. Depois de pronto seu pedido,postamos pelos correios, ai depende do tempo do correio na modalidade de frete escolhida. Você saberá do prazo estimado no momento da conclusão do pedido.
Assim que o seu produto for enviado te enviaremos o código de rastreio e você pode acompanhar pelo site dos correios. Lembrando que eles tem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber seu pacote ele retorna. Ai uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
APÓS TER FEITO O PAGAMENTO, POSSO ALTERAR MEU PEDIDO?
Nesse caso, pedimos que nos envie um e-mail para analisar seu caso
email: [email protected]
POSSO PERSONALIZAR O MEU PEDIDO?
Alguns dos nossos produtos podem ser personalizados, como por exemplo planners e livro do bebê, porém na descrição do produto vai dizer se sim ou não :)
Caso seu pedido possa ser personalizado, ao finalizar a compra tem a opção de você colocar o seu nome ou frase preferida. Caso não queira personalizar, é só deixar em branco.
QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: e PIX
POSSO PARCELAR A MINHA COMPRA?
Sim, você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes (sujeito a juros) através do mercado pago.
A COR DO PRODUTO É EXATAMENTE A QUE VEJO NA FOTO?
Não exatamente. Pode haver alterações leve de cores devido o modo de exibição da cor da tela do seu computador ou celular e edições de fotografia.
NÃO SEI ACOMPANHAR MEU PEDIDO PELO SITE DO CORREIO. O QUE DEVO FAZER?
Pode nos enviar um email ou um whatsapp com o seu nome e número do pedido que te ajudaremos nisso!
COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com:
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM UM BOM ESTADO?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.