Use o cupom 1COMPRA5 em sua Primeira Compra

Oie! Adoramos nos conectar e manter vocês informados, qualquer dúvida estamos a disposição nesses canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

Desistência e Devolução:

A. Após a finalização e/ou envio do produto.

A troca de produtos personalizados só será realizado em caso de defeito de fabricação.

Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. 

Procon

Um produto personalizado, que é feito exclusivamente para o cliente que contrata o serviço, e não pode ser revendido. O que significa prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor. Nesse caso o art. 49 do Código de Defesa do consumidor deixa de ser aplicável.

B. Após o início da produção e antes da finalização.

Casos serão analisados com devolução de 60% do valor pago no produto + Valor do Frete.

Isso acontece dessa forma pois em produtos personalizado que já tiveram sua produção iniciada, há prejuízo para empresa com perda de insumos utilizados na confecção do produto e de tempo e mão de obra.

Em caso de reembolso, ele é feito em até 30 dias pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.  

Troca:

1. Em caso de defeitos de fabricação garantimos a troca.

2. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

3. O custo do frete de devolução da compra é por conta da empresa, o envio deve ser feito em uma agência dos Correios.

Os produtos só serão aceitos se devolvidas nas seguintes condições:

Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos e embalagens plásticas e acessórios descritos são considerados parte do produto.

O produto deve estar novo e não pode apresentar indício de que foi utilizado.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito com pagamentos via Cartão de Crédito.

LEMBRETE

Após receber o produto caso a gente entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BP pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Mau uso do produto não pode ser motivo de reclamação para troca. Lembrando que produtos de papelaria são naturalmente delicados. É preciso ter cuidado com mal acondicionamento, umidade, atritos, quedas e batidas.